Gordinhos tambem tem sentimentos

"Gordinhos também merecem se relacionar. Merecem ter sonhos compartilhados, momentos prazerosos, carinhos e afeto a dois. Aliás, eu quero que você entenda que qualquer pessoa independente de sua crença, cor ou orientação sexual merece receber amor, merece dar amor, merece se apaixonar.

O que eu vejo – infelizmente –  é uma fatia bem grande de pessoas que descriminam descaradamente os gordinhos, os deixam de escanteio como se eles só precisassem de comida para sobreviver, o que é uma grande bobagem. Assim como você, os gordinhos também possuem sentimentos e um abraço de urso bem gostoso para dar. E ele merece a chance de ser feliz ao lado de alguém, e você não deveria julgá-lo por não conseguir.

Um cara gordo não deveria estar solteiro simplesmente por ser gordo, ele deveria estar solteiro por não ter encontrado a pessoa certa, mas infelizmente, desde que eu me entendo por gente, ser gordo é sinônimo de incapaz, de guloso, de opressão e ofensa. Infelizmente a sociedade é cruel com quem não segue seus padrões e isso afeta diretamente no emocional e no peso dessas pessoas.

Como se não bastasse, se o cara for gordo e gay ele sofre ainda mais. O meio LGBT consegue ser cruel da mesma forma que a hétero de diversas formas, isso, porque quando o ser humano quer ser ruim ele aflora seu lado negativo independentemente da sua orientação sexual.

E sim, existe uma fatia bem grande de pessoas que acreditam que a culpa do gordo não arranjar alguém é somente e exclusivamente dele, e ninguém quer namorá-lo, ou se dispor a conhecer seu interior. Vivemos à base de aparência e um corpo malhado é o que define um cara como o parceiro ideal para ter uma relação. Uma grande besteira.

Ninguém tem paciência para conhecer alguém aos poucos, na era do imediatismo, conduzir sua estética ao requisitado é a melhor forma de se dar bem, principalmente se é uma relação que se almeja. Ninguém quer esperar, ir a fundo, esquecer a aparência, se prender na essência e deixar que a pessoa mostre quem ela realmente é sem máscaras. E enquanto as pessoas se prenderem na aparência, sempre haverá traições, desconfiança e desamor, o que é uma pena já que o correto seria cada um se sentir bem do jeitinho que é, seja na personalidade, essência e sobretudo a aparência.

E não há nada de errado em ser gordo e querer um amor, não há nada de errado se apaixonar pelo magro, o gordo, o afeminado, o negro, o que importa é o sentimento ser verdadeiro. Sua aparência não define de forma alguma como você é e sim o que você traz consigo. O que te define são seus sonhos, suas vitórias e seus objetivos. Não há nada de errado em ser gordo, o errado é não saber amar e respeitar as diferenças. Não deixe que o que as pessoas pensam afetam quem você é. E não deixe que a sociedade define com quem você deva se relacionar. Não tenha vergonha de amar, tenha vergonha de não se abrir para o amor, dá vida, essa será sua maior lição."

Minha opinião: eu ja tive um relacionamento com um gordinho nao foi dos melhores pelas atitudes dele, mas com certeza os gordinhos sao um amor, so querem ser amado como pessoa, como ser humano, preconceito com relação a gordura nao ta com nada sou totalmente a favo de gordinhos serem felizes como sao... desde que a "gordura" nao interfira na saude ai é se cuidar né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evandro Silveira ex Polcial

A Bunda

Ativos x Ativos/Passivos x Passivos