Ativos x Ativos/Passivos x Passivos

*Dois passivos podem namorar?*

Sim, e porque nao? Assim como dois ativos tambem

Uma vez um lindo casal de homens gays... nessa historia narraremos um conto de um casal de principes.

Eles se conheceram em uma festa no auge dos seus 20 e poucos anos, mas ja na primeira conversa a quimica foi tai forte que era como se conhecessem de toda vida - ou de outra vida, quem sabe.

E eles fechavam em tudo: riam das mesmas piadas, tinham os mesmos interesses, os mesmos objetivos para o futuro e, como se ja nao fossr pedir de mais, eram ambos gatos e sarados.

Almas gemeas? Quase isso!

Eis que quando chegou a hora h, nossos pincipes encantados da era moderna encontraram sua primeira grande incompatibilidade: *os dois eram passivos*

E AGORA? ELES VAO BATER BUNDA?

E aí, o que fazer nessa situação?

Voce finalmente encomtra o cara que sempre sonhou, mas ele te surpreende na cama virando de bruços - quando tudo que voce mais queria era ser penetrado.

*Como lidar se seu coração bateu mais forte por um boy magia que curte a mesma coisa que voce?*

Todo mundo sabe que, em uma relaçao gay, caras passivos procuram o ativos e vice-versa. O problema é que essa busca nem sempre é tao racional, e a posiçao na cama é na verdade, apenas um dos varios atributos a levar em consideraçao na hora de conhecer um possivel parceiro.

*É importante lembrar que gays nao sao definidos por atrações sexuais, e um relacionamento vai muito mais alem que uma explosão entre quatro paredes* - ou mesa da cozinho, do escritorio, fa sala de jantar...

Sexo é, sem duvidas, muito importante em uma relaçao, ninguem ousaria dizer aqui o contrario. Mas, no final do dia, o que importa mesmo é o companheirismo.

Para existir intimidade e empatia é preciso conversar, parceria, conhecimento um do outro, admiraçao e encantamento. E esses sao sentimentos que nem o melhor frango assado pode trazer.

POR QUE CONFORMAR-SE COM APENAS 50% DE PRAZER?

Tem gente que diz que diversificar é preciso. Eu nao seria tao radical nao afirmação.

De nada adianta forçar algo que nao tem vontade so pra agradar o outro. *Sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre.*

Agora o que acontece é que muitos gays decididamente passivos, depois de se apaixonar por um versatil mais inclinado a passidade, acabam penetrando um anus pra satifazer o parceiro. E descobrem que pode ser ativos, sim,  porque da prazer ao outro é o que lhes da prazer.

Voce é um passivo totalmente resistente com a ideia de penetrar o parceiro? Tente entender o que ser ativo significa para voce e quais sao seus medos e bloqueios com relaçao a isso.

Às vezes a imprensao pode vir do medo pelo desconhecido, quando é a primeira vez. Ou por nao querer frustrar a expectativa do parceiro, ja que penetrar no anus nao é sus praia.

*A boa noticia: voce sabe exatamente como agradar o sru parceiro*

Sim, a dica é facil: faça exatamente o que gostaria que um ativo fizesse com voce!

Porem, se chegar à conclusao de que realmente nao sentiu nada, nao se imagina, nem tem o menor prazer (mesmo que isso represente o seu parceiro delirando de tesao), fique tranquilo, nem tudo esta perdido. Ha outras maneiras de diblar a falta de ser penetrado.

*NOVA TENDENCIA: Gouinage*

Para voce que achou que ss modalidades passivo, ativo e versatil ja estavam de bom tamanho, te apresento os *gouines.*

Os gouines sao aqueles que  praticam gouinage. Super esclarecedor, nao? Calma, vou explicar melhor!

Na traduçao exata, gouine seria algo como um gay "lesbico" ou um gay que faz sexo da mesma forma que as lesbicas. A palavra francesa gouinage significa em sentido literal "lesbianismo", mas nao é associada exclusivamente às lesbicas. Ela remete à pratica sexual que consiste no *"sexo sem penetração".*

*Sim, existe sexo sem penetração*
Na frança, o gouinage é discutido como uma nova tendencia, ja no Brasil o tema é recente, mas claro que a pratica é comum desde de sempre. Ela so ganhou esse outro nome.

O gouinage é o chamado de preliminar. Para os adeptos, a etapa ja é o suficiente para atingir o orgasmo.

Seria a soluçao para incompatibilidade de dois ativos ou dois passivos? Sim! No gouinage nao ha ativos nem passivos, ambos tem a mesma preferencia sexual e funçao na hora h.

E de que forma os gouines se soltam sob os lençois? O sexo oral é uma das praticas. Tem tambem o frottage (fricçao em frances), que consiste no ato de esfregar um penis no outro. Mas nao é so isso.

O gouinage é o sexo das sensaçõess. Se utiliza todo ato sexual para a exploraçao dos sentidos: o olhar, o toque, o gosto, o cheiro.

*ESQUEÇA AS ROTULAÇÕES*

Existe muita pressao em cima das categorias ativo, passivo, versatil, gouines, ou sabe se la quais outras que ainda sarao inventadas, mas o que elas mudam, afinal?

*Aplique a lei da vontade!* Tem vontade de ser passivo so com namorado? Seja! Normalmente é passivo, mas quer ser ativo? Seja! Veja onde se seu prazer foi maior nas praticas e pratica no que te faz bem ou te deixa mais a vontade, mais confortavel.

A construçao da identidade nao é influenciada pelo magico do penis, esteja voce em qual ponta dele estiver. O correto mesmo é ser quem voce é e nao forçar ser ativo ou passivo. Ninguem é obrigado a nada.
*No fim das contas, o importante de verdade é o seu prazer*.

SE HA AMOR, HA PRAZER

Voltando ao dilema do nosso conto de fadas interrompido, dois passivos podem namorar?

Sim, claro que sim. Como disse anteriormente la no inicinho. Se eles se amam, podem entrar em um acordo e estimular seus prazeres de outras formas.

Alem do mais, existem varios brinquedos (vibradores, penis de borracha e etc) que podem ajudar. É sempre possivel explorar metodos criatiativos para apimentar o sexo, mas nao se esqueça se apaixonar por um gouine nao tente esses brinquedinhos com ele porque nao é a praia deles, eles definitivamente nao tem prazer na penetraçao e aos que se diz ser gouine mas se rende a penetraçao, esses jamais sao gouines.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evandro Silveira ex Polcial

A Bunda